FOTOGRAFIAS

domingo, julho 03, 2011

Foram entrevistados vários usuários da praça e a opinião de um pai e de uma mãe é que era um lugar necessário, que já fazia muita falta na Praia e que se trata de uma grande iniciativa. É um local onde a família concilia o lazer dos pais e a diversão das crianças, um espaço muito bom e um lugar há muito tempo ansiado.

Os guardas que zelam pela segurança do espaço também são da opinião que se trata de um excelente espaço de diversão, muito prazeroso de trabalhar, embora, acarrete muitos cuidados e responsabilidade por se tratar de crianças, bem como idosos que, normalmente, frequentam o espaço para relaxe e prática de exercícios criados especialmente para os mesmos.

No entanto, chama a atenção para a necessidade de se conservar os espaços verdes, os brinquedos e de se cuidar de todo o espaço.

Já as crianças, essas, dizem ser um lugar maravilhoso onde podem correr, pular, saltar sem repreensão, ou seja, onde podem dar azo à imaginação e ao prazer da liberdade para além de poderem saborear as guloseimas, gelados e pipocas .

Sem comentários:

Enviar um comentário