FOTOGRAFIAS

sexta-feira, julho 01, 2011

Cruz de Papa ganha unidade de restauração

A cidade da Praia passa a contar com mais um espaço de restauração e lazer. Nice Kriola chama-se o novo restaurante, foi inaugurado com pompa e circunstância a 10 de Maio, ao cair da noite, na Praça Cruz de Papa. Marcaram presença na cerimónia do acto inaugural distintas personalidades da capital do país.
O Nice Kriola tem como públicos - alvo jovens e crianças que frequentam o espaço. Trata-se de um empreendimento com qualidade, leve e bem adaptado à estrutura da praça, “que vai criar uma oferta diversificada e de qualidade” como frisou o presidente da Câmara Municipal da Praia.
De acordo com a presidente do Nice’s Group, Eunice Mascarenhas, o aspecto mais importante do projecto foi a criação de um espaço para a comercialização de produtos de restauração que se enquadrasse harmonicamente dentro da Praça Cruz de Papa sem “agredir” a ideia inicial pensada pela anterior gestão camarária. A novidade do novo projecto é a interdição da venda de bebidas alcoólicas nos espaços frequentados por crianças e jovens. Apesar desta medida restritiva, o Nice Kriola pretende rentabilizar o espaço praticando preços “muito competitivos” que, nas palavras de Eunice Mascarenhas, são os mais baixos do mercado.
Para além da vertente lazer e restauração, o novo espaço irá ter uma valência cultural em que não faltará a boa música tradicional cabo-verdiana. O Nice Kriola-Cruz di Papa emprega um staff de 20 trabalhadores e estará aberto todos os dias das 8H00 às 24H00.

Sem comentários:

Enviar um comentário